My first Post EVER!!

quinta-feira, julho 27, 2017


Olá Pessoal! 

Sou uma rapariga do Norte, desde pequena apaixonada por fotografia, paixão essa que me fez escolher o curso de Multimédia no Ensino Secundário. Durante esses três anos descobri o Design de Comunicação, uma das minhas paixões, a qual estudo atualmente.

Viajar é a coisa que mais me preenche e, apesar de adorar conhecer as grandes cidades, apaixonam-me muito mais as pequenas vilas e as vistas naturais. 

Sou uma aventureira desde pequena que adora sentir a adrenalina no seu corpo, pelo que numas férias de verão bem passadas o outfit principal são umas sapatilhas, uns calções de ganga e um top. Apesar disso, adoro escolher o outfit perfeito para todas as restantes ocasiões! 

Sou uma NO HIGH HEELS GIRL, não porque não ADORE uns sapatos de tacão, mas porque a minha altura nem sempre o permite. Estou aqui para vos mostrar que umas boas sapatilhas ou uns sapatos rasos também podem dar o toque perfeito ao vosso look!


E assim surge este blog, uma combinação de todas as minhas paixões!







  Relógio - Tommy Hilfiger     Pulseira e anel triangular - Metamorphose     Anel Martelado - Tous
Camisa - Zara     Sandálias - Prof

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook