DON'T NEED TO BE RICH TO TRAVEL

terça-feira, agosto 15, 2017


Este ano eu e o David decidimos fazer umas férias diferentes. Daquelas que não passamos o dia na piscina ou a apanhar banhos de sol deitados na areia. E o melhor... Sem gastar muito dinheiro! SIM, É POSSÍVEL, principalmente se for dentro do próprio país.
Compramos uma tenda, um colchão e fomos pela auto-estrada de smart até ao Alentejo.
O Alentejo roubou o meu coração... Apesar de ser um sítio (demasiado) sossegado, tem as praias mais bonitas e bem escondidas. Foi aqui que me desafiei a mim própria e soltei o meu espírito de aventura, que há muito estava guardado. Andamos muito e não nos cansamos porque todas as praias, grutas e campos que víamos, nos davam vontade de conhecermos cada vez mais.
No Alentejo não foi fácil poupar dinheiro na comida, pois não havia muita escolha, e a que havia era bem carita.
Passados 3 dias fomos para o Algarve, onde já foi bem mais fácil comer barato. Ao almoço comprávamos sandes e ao jantar comíamos no Pingo Doce - muito bom e bem barato. Conhecemos algumas grutas em Albufeira, mas o melhor foi em Lagoa, onde fizemos cliff jumping e conhecemos zonas maravilhosas com grutas e lagoas. LINDO LINDO LINDO

Uma coisa eu tenho a certeza, esta viagem vai ficar para sempre nos nossos corações!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook