5 anos mais nova

segunda-feira, agosto 14, 2017



Já lá vão os tempos em que tinha o cabelo até ao fundo das costas... Foi há cerca de três anos que dei aquele corte ao meu cabelo com o objetivo de o começar a tratar melhor, e assim tem sido. Desde que fiz esse corte radical tenho-o tratado sempre bem, fazendo máscaras, pondo sérum nas pontas e cortando-as de vez em quando. Mas não estava satisfeita! Apesar de ter o cabelo mais curto (ou menos comprido) já estava cansada do meu corte. Foi esta semana que arrisquei um corte diferente e adorei!

Optei pelas curtain bangs e não me arrependi! Este penteado dá para todas as ocasiões e fica super bem com acessórios. Acho que nunca gostei tanto de me ver com chapéus como agora! Posso andar com ele solto, rabo de cavalo, com acessórios, ou fazer um puxinho baixo (que eu ADORO).

Mas como tudo na vida tem os seus problemas... A minha mãe adora mas diz que parece que perdi 5 anos, diz ela que pareço mais menina. Tudo bem, mas... CINCO ANOS! Bem, eu tenho 20, menos 5 anos... Acho que ninguém quer parecer uma adolescente inconsciente outra vez!






Cesta - Companhia das Cestas    Jóias - Metamorphose   Calções - Levis   T-shirt - Zara   Sandálias - Lanidor

GuardarGuardar
GuardarGuardar

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook